segunda-feira, 1 de junho de 2009

HM181 é um dock SATA HDD multi player da Brando

imageBaixar vídeos da web é uma prática muito comum entre os usuários de internet, mas a conversão dos vários formatos de vídeos não é tão simples, pois requer programas extras instalados no pc e também requer conhecimento técnico e principalmente tempo.

Agora isso tudo pode ser esquecido, pois a Brando lançou um dock multi player SATA HDD, que até pode parecer estranho, mas ele é poderoso.

Imagine encaixar o seu HD externo repleto de filmes, diretamente no dock e por via de um cabo HDMI, assistir aos vídeos diretamente do HD, na TV, em 1080i, (full hd) sem qualquer conversão. Ele aceita HD 2.5” e 3.4” se os vídeos estivem em pen driver ou cartões do tipo memory card, dá na mesma.

É exatamente isso que esse aparelhinho faz, e o seu preço não é o que você está pensando. Apenas US$ 69 e seus problemas acabaram.

USB Brando

1 comentários:

Jaqueline Amorim quinta-feira, junho 04, 2009  

Oi Nick, anos depois venho aqui te visitar. Desculpe a demora!!! Estou em falta com o Guga também. Não tenho mais blogado, todo o meu tempo está dedicado aos meus estudos. Enquanto eu não terminar de escrever meu projeto e me formar, vou ficar nesta luta. Hoje mesmo, estou deixando de escrever alguns parágrafos de meu projeto para responder os recados dos meus blog amigos, que estão muito acumulados. Fico feliz de você fazer parte da família My Blog Series e obrigada pelo carinho. Estou levando seu banner comigo também. :D

Achei interessante este dock multi player SATA HDD. O meu pc estava igual a uma tartaruga por causa de vídeos que minha irmã baixa nele, tive que formatar. Excelente novidade!

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin

ÚLTIMOS VISITANTES

Comentários

Seguidores

  ©2009 TECHNEWS. Layout modificado por Nick Ambani, para Tech News. Créditos do template mantidos para Dicas Blogger.

Subir ao topo da página !